O homicídio teria sido motivado, segundo disseram testemunhas às autoridades policiais, por uma discussão envolvendo a troca de turno no Ministério. Felipe sacou da arma e atirou em seguida. O corpo da vítima foi encontrada no piso térreo do anexo do Ministério.
Por Redação - de Brasília
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB) brigaram durante a troca de turno no Ministério da Defesa, neste sábado, por volta das 7h. O conflito resultou em uma morte quando o soldado Felipe de Carvalho Sales, 19, sacou da pistola e atirou na cabeça de Kauan Jesus da Cunha Duarte, também de 19 anos.
Felipe de Carvalho Sales, (E), sacou da pistola e atirou na cabeça de Kauan Jesus da Cunha Duarte, também de 19 anos
O homicídio teria sido motivado, segundo disseram testemunhas às autoridades policiais, por uma discussão envolvendo a troca de turno no Ministério. Felipe sacou da arma e atirou em seguida. O corpo da vítima foi encontrada no piso térreo do anexo do Ministério, informa a reportagem do diário brasiliense Metrópoles, nesta manhã.
Troca de turno
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local fazendo a perícia.
Como se trata de um crime militar, o inquérito será conduzido pela FAB, sem a participação da Polícia Civil do Distrito Federal. O diário apurou que a briga entre os militares com desfecho trágico teria ocorrido após discussão motivada pela troca de turno.