O jogador de 35 anos entrou no decorrer da partida em que a Espanha venceu a Itália por 3 a 0, no sábado, depois de uma ausência de três anos da seleção
Por Redação, com Reuters - de Madri:
A volta de David Villa à seleção da Espanha foi encurtada por uma lesão no músculo adutor da coxa, e o atacante deixou a equipe antes da partida das eliminatórias da Copa do Mundo contra Liechtenstein, nesta terça-feira.
O jogador de 35 anos entrou no decorrer da partida em que a Espanha venceu a Itália por 3 a 0, no sábado, depois de uma ausência de três anos da seleção, mas se machucou em um treinamento nesta segunda-feira.
– Tendo monitorado a lesão sofrida por David Villa na sessão de treino desta manhã, foi decidido que o jogador deixará o elenco e não viajará a Liechtenstein – informou a federação de futebol espanhola.
Villa, do New York City FC, é o maior artilheiro da Espanha com seus 59 gols e completou contra a Itália sua partida de número 98 com a camisa da seleção espanhola.
Chelsea tem elenco para disputar vários títulos
O Chelsea, atual campeão inglês, tem profundidade no elenco para ir bem em vários torneios nesta temporada. Apesar da saída de vários jogadores essenciais durante a janela de transferência. Disse o meio-campista Eden Hazard.
Nove jogadores deixaram o clube de Stamford Bridge durante a pré-temporada. Incluindo o ex-capitão John Terry e o meio-campista Nemanja Matic, e outros 16 foram emprestados a outros times. O clube contratou seis novos nomes.
O Chelsea não conseguiu concretizar várias contratações de peso nas etapas finais da janela de transferência, mas Hazard acredita; que a equipe tem talentos para competir no Campeonato Inglês, nas Copas nacionais e na Liga dos Campeões.
– Acho que este ano não será diferente dos anos anteriores, no sentido de que todo ano é difícil; especialmente quando você disputa muitas competições – disse Hazard ao jornal Daily Mail.
– Neste ano também temos a Liga dos Campeões, e não é fácil se sair bem em várias competições. Mas daremos nosso melhor, e temos profundidade em nosso elenco; então às vezes talvez um ou dois jogadores possam descansar para estarem 110 % para a próxima competição.
O Chelsea se classificou para a Liga dos Campeões nesta temporada depois de ficar fora do torneio no ano passado; e Hazard, que está no clube desde 2012, está ansioso para conquistá-la pela primeira vez.
– Queremos conquistar tantos troféus quanto possível. Para mim, pessoalmente, não conquistei a Liga dos Campeões, então talvez esta seja um pouco mais especial. Mas preferia que ganhássemos tudo.
O jogador da seleção belga, que perdeu o início do atual Campeonato Inglês devido a uma lesão no tornozelo; voltou à ação durante a eliminatória da Copa do Mundo de seu país contra Gibraltar em 31 de agosto e contra a Grécia no domingo.