Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2025

Confrontos deixam mortos na comunidade do Caju

Arquivado em:
Quinta, 16 de Novembro de 2017 às 08:16, por: CdB

Logo depois, criminosos atacaram a base avançada da UPP do Caju, localizada no Pontilhão. Um policial militar ficou ferido no braço com estilhaços de concreto

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro:

Duas pessoas morreram depois de confrontos armados na comunidade do Parque Alegria, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro, na noite anterior. Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da área, os conflitos foram entre criminosos rivais e não envolveram a polícia.

caju.jpg
Duas pessoas morreram depois de confrontos armados na comunidade do Parque Alegria, no Caju

Os corpos foram encontrados em diferentes pontos. A Polícia Civil foi acionada para fazer uma perícia no local.

Logo depois, criminosos atacaram a base avançada da UPP do Caju, localizada no Pontilhão. Um policial militar ficou ferido no braço com estilhaços de concreto. Ele foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar e liberado em seguida. O policiamento segue reforçado na região, mas, segundo a PM, não foram registrados novos tumultos.

Morte de coronel

A Polícia Civil do Rio investiga a morte do coronel reformado da Força Aérea Brasileira (FAB) Ialdo Pimentel, de 76 anos. O corpo foi encontrado, na manhã de quarta-feira, dentro do carro do militar, no Túnel Marcelo Alencar, na região portuária da cidade.

De acordo com a polícia, as investigações estão sob a responsabilidade a Delegacia de Homicídios da capital. Conforme as primeiras informações, o coronel foi vítima de tiro. A perícia no local e no carro foi feita ainda de manhã.

Agora, os agentes procuram possíveis testemunhas e vão recolher imagens de câmeras de segurança instaladas na região, que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo