Quatro pessoas morreram nesta quarta-feira em confrontos entre policias e traficantes em dois morros do Rio. Na favela Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, dois traficantes morreram e um foi preso durante operação de policiais do 14º BPM. Com o bandido, foi apreendido um radio transmissor, uma pistola e um revólver, além de maconha e cocaína. A operação teve o objetivo de retirar barricadas colocadas por traficantes para dificultar a entrada da polícia no morro.
Outros dois homens morreram em troca de tiros entre a polícia e traficantes da favela do Barbante, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.
No Morro da Mangueira, policiais da Polinter, com apoio Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram uma operação para cumprir mandados de prisão, entre eles do traficante conhecido como Jonas, atual chefe do tráfico no morro. Após algumas horas de busca, o bandido não foi achado e os policiais deixaram a favela sem presos nem apreensões.
Na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, um casal de jovens aparentando 25 anos foi achado dentro de um carro. Os dois foram mortos a tiros. A polícia ainda não tem pistas do crime.
Confronto entre polícia e traficantes deixa quatro mortos
Arquivado em:
Quarta, 31 de Janeiro de 2007 às 19:53, por: CdB