Doi policiais foram feridos numa operação na manhã desta quinta-feira, na favela Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, Penha, subúrbio do Rio, quando criminosos jogaram uma bomba durante um confronto com a polícia.
O cabo Luís Cláudio Vargas e o soldado Gualter Antônio Neves dos Santos, feridos com os estilhaços da bomba, foram encaminhados para o setor de emergência do Hospital Estadual Getúlio Vargas. O traficante Wellington Rodrigues Tomás que foi baleado, morreu ao dar entrada na unidade.
O oficial que comanda a operação, Tenente Alexandre, informou que há policiais no interior da favela e equipes nos principais acessos, com o objetivo de impedir a entrada e saída de traficantes ou suspeitos. A operação é feita pelo Batalhão de Olaria (16ºBPM) com apoio de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque (Bpchoque).
As armas e drogas apreendidos na manhã desta quinta-feira na favela foram levados para a 22ª D.P, na Penha, no subúrbio, onde o caso está sendo registrado.
Confronto em favela deixa dois policiais feridos no RJ
Arquivado em:
Quinta, 25 de Janeiro de 2007 às 14:44, por: CdB