Cinco dos 30 feridos durante os ataques criminosos na madrugada de quinta-feira no Rio de Janeiro permanecem internados. O estado de saúde da modelo Bia Furtado, com queimaduras em 40% do corpo, é considerado gravíssimo.
Bia Furtado está no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A modelo era uma das passageiras do ônibus da empresa Itapemirim, que ia do Espírito Santo para São Paulo, e que foi incendiado por bandidos, na altura de Cordovil, no subúrbio. Outras duas mulheres que estavam no ônibus também estão hospitalizadas. Segundo a secretaria municipal de Saúde, o estado de Fernanda Daibert Furtado é gravíssimo. Ela está no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Fernanda teve 54% do corpo atingido pelo fogo.
Também está internada, em estado grave, no Hospital Souza Aguiar, Maria da Penha Moraes, de 47 anos, com queimaduras em 20% do corpo. Um homem, de 24 anos, que levou um tiro no olho esquerdo, está em observação. Seu estado é estável. Outro homem, que está sob custódia, levou um tiro no braço esquerdo e foi operado. Ele aguarda transferência para o Hospital Penal.
Já o menino Gabriel Lima Brito, de 6 anos, atingido por uma bala de raspão na cabeça, teve alta na manhã desta sexta-feira do Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio.
Cinco dos 30 feridos permanecem internados
Arquivado em:
Sexta, 29 de Dezembro de 2006 às 14:44, por: CdB