Daciolo diz que isso "está no meu coração", como se tivera uma revelação extrassensorial sobre o incidente. Tudo, segundo o ex-adversário do mandatário neofascista nas eleições de 2018, não teria passado de uma grande farsa.
Por Redação - do Rio de Janeiro
Ex-candidato ê Presidência da República, o Cabo Daciolo (Avante) publicou em uma rede social, nesta terça-feira, que a Maçonaria e uma organização secreta chamada Nova Ordem Mundial arquitetaram e realizaram uma pantomima em que o então candidato do PSL ao Planalto – o hoje presidente Jair Bolsonaro (sem partido) – teria sofrido uma facada "de mentirinha". Daciolo diz que isso "está no meu coração", como se tivera uma revelação extrassensorial sobre o incidente. Tudo, segundo o ex-adversário do mandatário neofascista nas eleições de 2018, não teria passado de uma grande farsa para encobrir a necessidade de Bolsonaro passar por uma cirurgia delicada, no abdômen.Assista à declaração de Daciolo, reproduzido em uma mensagem no Twitter, nesta manhã:
Tá reeprendidoo!Adoroo Cabo Daciolo diz que facada de Jair bolsonaro é falsa ,e que foi armação com ajuda de Pastor Malafaia! pic.twitter.com/AvFdoSR2JB
— @mariamaria❤️🌹 (@mariamariahmari) April 6, 2020
— Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí. É o que eu acredito, o que está no meu coração e estou revelando hoje para você. Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do Senhor Jesus Cristo — afirmou Daciolo.
Ainda segundo Daciolo, o pastor evangélico Silas Malafaia teria sido cúmplice na trama. — Observem que, logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo em 7 de setembro, num dia importante para a nação, para fazer parte dessa caminhada desse governo maçon. ‘Tá’ repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo — conclui.