Rio de Janeiro, 01 de Setembro de 2025

Cabo Daciolo diz ter a revelação de que episódio da facada é outra mentira de Bolsonaro

Arquivado em:
Terça, 07 de Abril de 2020 às 10:05, por: CdB

Daciolo diz que isso "está no meu coração", como se tivera uma revelação extrassensorial sobre o incidente. Tudo, segundo o ex-adversário do mandatário neofascista nas eleições de 2018, não teria passado de uma grande farsa.

Por Redação - do Rio de Janeiro
Ex-candidato ê Presidência da República, o Cabo Daciolo (Avante) publicou em uma rede social, nesta terça-feira, que a Maçonaria e uma organização secreta chamada Nova Ordem Mundial arquitetaram e realizaram uma pantomima em que o então candidato do PSL ao Planalto – o hoje presidente Jair Bolsonaro (sem partido) – teria sofrido uma facada "de mentirinha". Daciolo diz que isso "está no meu coração", como se tivera uma revelação extrassensorial sobre o incidente. Tudo, segundo o ex-adversário do mandatário neofascista nas eleições de 2018, não teria passado de uma grande farsa para encobrir a necessidade de Bolsonaro passar por uma cirurgia delicada, no abdômen.
cabo.jpg
Cabo Daciolo (Avante) revela acreditar que Bolsonaro não levou uma facada, no suposto atentado ocorrido em Juiz de Fora
Assista à declaração de Daciolo, reproduzido em uma mensagem no Twitter, nesta manhã:

Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí. É o que eu acredito, o que está no meu coração e estou revelando hoje para você. Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do Senhor Jesus Cristo — afirmou Daciolo.

Ainda segundo Daciolo, o pastor evangélico Silas Malafaia teria sido cúmplice na trama. — Observem que, logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo em 7 de setembro, num dia importante para a nação, para fazer parte dessa caminhada desse governo maçon. ‘Tá’ repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo — conclui.
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo