A cantora Britney Spears foi eleita a celebridade mais polêmica de 2006, de acordo com o Contact Music. A blond bateu nomes como Mel Gibson, Michael Richards e Naomi Campbell na lista da rede de TV CNN. A cantora que teve um ano conturbado em seu casamento, resolveu dar esclarecimentos sobre a sua separação a uma revista americana.
Neste ano, Britney se envolveu em vários escândalos, como dirigir com o filho pequeno no colo, ser investigada por denúncia de tratar mal a criança, ser fotografada sem calcinha e pedir o divórcio apenas alguns dias depois de dar à luz.
Aproveitando o momento de superexposição, Britney vai acabar com o mistério em volta de sua separação com Kevin Federline, segundo o site Female First. Ela vai falar sobre o assunto para a revista America's Vanity Fair.
- Britney aceitou dar a entrevista, e fará dela a sua primeira grande entrevista sobre a nova vida, que será bem franca. Ela gostou da maneira que Jennifer Aniston falou sobre seu divórcio com Brad Pitt -, disse uma fonte do jornal britânico The Sun.
Britney Spears: a celebridade mais polêmica de 2006
Arquivado em:
Sexta, 22 de Dezembro de 2006 às 13:59, por: CdB