Com vaga no Mundial já garantida e diante de um Chile decepcionante, atual lanterna com 10 pontos, o Brasil jogou com mais confiança do que o habitual.
Por Redação, com ANSA – do Rio de Janeiro
A seleção brasileira impressionou os mais de 57 mil torcedores presentes no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, ao derrotar o Chile por 3 a 0, na penúltima rodada das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026.

Com vaga no Mundial já garantida e diante de um Chile decepcionante, atual lanterna com 10 pontos, o Brasil jogou com mais confiança do que o habitual, principalmente após as substituições no segundo tempo.
Os belos gols foram marcados por Estêvão, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães. Luiz Henrique, que entrou no fim da partida, teve participação ativa nos dois últimos.
Seleção brasileira
Com a vitória, a seleção brasileira permanece invicta sob o comando de Ancelotti – duas vitórias consecutivas e um empate – e assume a segunda posição na tabela, com 28 pontos, atrás apenas da líder Argentina.
A última partida do Brasil pelas eliminatórias será na próxima terça-feira, a partir das 20h30 (horário de Brasília), contra a Bolívia, em El Alto, a mais de 4 mil metros de altitude.