Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2025

Bimotor cai em Minas e deixa dois mortos

Arquivado em:
Quinta, 18 de Janeiro de 2007 às 17:22, por: CdB

Um avião bimotor caiu no início da manhã desta quinta-feira em uma fazenda perto de Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais, deixando duas pessoas mortas. Segundo o tenente Charles Paulino, da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como: o piloto Tomaz Alencar Duraes, de 26 anos e Antônio Carlos Paixão.

Dentro da aeronave, que pertence à Fretax Táxi Aéreo, uma empresa particular, foram encontrados malotes bancários. Ainda não há informações sobre outros ocupantes do avião.

O tenente Paulino disse que moradores da região ouviram uma explosão e viram uma peça cair do bimotor por volta das 6h45. A segunda vítima da queda de um bimotor em uma fazenda de Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais, foi identificada como Antônio Carlos Paixão. A polícia acredita que ele seria o co-piloto da aeronave.

A Fretax Táxi Aéreo, que enviou uma equipe de mecânicos para a região do acidente, para avaliar se houve falha mecânica. A Aeronáutica e a Polícia Civil devem realizar perícias no local. Só depois de finalizados os trabalhos, os corpos poderão ser retirados.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo