O Barcelona também vinha sido ligado ao meio-campista do Nice Jean Michael Seri, mas o dirigente disse que essa contratação foi descartada
Por Redação, com Reuters - de Barcelona:
O diretor esportivo do Barcelona, Robert Fernández, indicou nesta segunda-feira que está negociando com o Liverpool a contratação de Philippe Coutinho e espera fechar um acordo antes do encerramento da atual janela de transferências.
Após contratar Ousmane Dembélé do Borussia Dortmund por uma quantia que pode chegar a 147 milhões de euros, Fernández anunciou sua intenção de levar mais dois jogadores para o Camp Nou.
– É verdade que estamos negociando sobre um jogador para contratá-lo. Esperamos chegar a um acordo e apresentar um novo jogador – disse Fernández em entrevista coletiva quando questionado sobre as esperanças do Barça de contratar Coutinho.
O Barcelona também vinha sido ligado ao meio-campista do Nice Jean Michael Seri. Mas o dirigente disse que essa contratação foi descartada.
– Seri está totalmente descartado. Após analisar com calma, decidimos que nossa prioridade é outra posição – disse Fernández.
Coutinho, que joga mais avançado do que Seri; é apontado como alvo principal do Barcelona depois da venda de Neymar ao Paris Saint-Germain pelo valor recorde de 222 milhões de euros no início de agosto. Outro alvo citado é o argentino Ángel Di María, do PSG.
– Minha intenção é contratar outro jogador, se for possível, dois – acrescentou o dirigente.
O Barcelona já se reforçou para esta temporada com as contratações de Gerard Deulofeu, Nelson Semedo, Marlon, Paulinho e Dembélé.
Chelsea derrota Everton com gols de Fàbregas e Morata
O Chelsea, atual campeões inglês, passou fácil por um decepcionante Everton, no domingo; vencendo por 2 a 0 com gols dos espanhóis Cesc Fàbregas e Álvaro Morata.
O que na tabela parecia uma partida complicada na prática se mostrou um passeio para a equipe do técnico Antonio Conte; que se recuperou bem da surpreendente estreia com derrota para o Burnley.
Após um passe de cabeça de Morata, Fàbregas abriu o placar para o Chelsea aos 27 minutos. Com uma habilidosa finalização, o ex-jogador do Arsenal conseguiu enfiar a bola na meta do goleiro Jordan Pickford.
Chelsea
O Everton não demonstrou reação, e o Chelsea marcou mais um cinco minutos antes do intervalo; quando Morata subiu alto para cabecear um cruzamento de Cesar Azpilicueta.
Foi uma tarde frustrante para Wayne Roone, do Everton, que desperdiçou uma boa chance de gol e ainda tomou um cartão amarelo durante a partida.
O Chelsea avançou para a quinta colocação na tabela da Premier League, com seis pontos.