A série focada no público lésbico The L Word, exibido no Brasil pelo canal a cabo Warner, em sua quarta temporada nos Estados Unidos contará com a participação da atriz Cybill Shepherd, musa dos anos 80 e estrela da série "A Gata e o Rato".
Cybill confessa que, até passar a viver Phyllis na nova temporada de The L Word nos EUA, ela estava com dificuldades para conseguir emprego.
- Em fevereiro faço 57 anos. Em quantos papéis uma mulher desta idade tem a chance de protagonizar cenas amorosas? -, questiona, em entrevista ao jornal LA Times.
Feliz na pele de Phyllis, uma mulher casada e mãe de filhos que se descobre lésbica, ela diz que, graças ao seu retorno à telinha, superou uma certa inveja das poucas estrelas de sua faixa etária que conseguem se destacar em Hollywood, como Meryl Streep e Anjelica Houston.
- Às vezes é difícil não ter vontade de que elas não existissem. Mas estou melhor agora -, desabafa.
Vale lembrar que Cybill não é a única estrela de The L Word que se destacou nos anos 80, passou por um período de ostracismo e agora volta à toda: a protagonista de Flashdance Jennifer Beals também está na série como Bette.
Atriz da série "A Gata e o Rato" estréia em série lésbica
Arquivado em:
Quarta, 31 de Janeiro de 2007 às 19:38, por: CdB