A Core (Coordenadoria de Recursos Especias ) e o Grupamento Especial Tático-Móvel (Getam) fazem buscas na Favela Pavão Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A operação é para encontrar um criminoso que participou do assalta a uma padaria na Rua Santa Clara, em Copacabana, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira.
Durante a troca de tiros com a polícia, um bandido foi morreu e outro ficou ferido. Além do baleado, outro assaltante também foi preso. Uma jovem de 18 anos que passava pelo local foi atingida na cabeça e está em observação no Hospital Miguel Couto, no Leblon. Duas armas foram apreendidas.
O delegado Ivo Raposo, da 13ªDP (Ipanema) trabalha com a hipótese de que quatro homens teriam participado da ação. O quarto assaltante teria se escondido em um prédio na Rua Barata Ribeiro mas os policiais não encontraram ninguém. De acordo com moradores, ele teria fugido pela garagem e pulado para um imóvel vizinho.
O assalto aconteceu antes das 6h, enquanto os funcionários estavam abrindo a loja. O tiroteio entre policiais e bandidos começou em frente à padaria, na Rua Santa Clara. A quadrilha seguiu a pé e de bicicleta pela Rua Tonelero em direção ao túnel que leva à Rua Pompeu Loureiro. No interior do túnel, foram disparados mais tiros onde um bandido, menor de idade, foi baleado e morreu. Os outros três entraram na Rua Constante Ramos, onde dois foram presos.
Assalto à padaria deixa um menor morto em Copacabana
Arquivado em:
Segunda, 29 de Janeiro de 2007 às 15:39, por: CdB