O escocês, que sofreu a lesão em Roland Garros em junho, disse que iniciará sua temporada de 2018 em Brisbane em preparação para o Aberto da Austrália
Por Redação, com Reuters - de Londres:
O tenista britânico Andy Murray “muito provavelmente” perderá o restante da temporada por culpa da lesão no quadril que o afastou do Aberto dos Estados Unidos, anunciou o tenista britânico número dois do mundo nesta quarta-feira.
– Não conseguirei competir nos eventos (do mês que vem) em Pequim e Xangai, e muito provavelmente nos dois eventos finais da temporada em Viena e Paris; devido à lesão no quadril, que vem me incomodando nos últimos meses – escreveu Murray no Facebook.
– Depois de consultar vários dos melhores especialistas em quadril na semana passada. Além da minha própria equipe, decidimos que esta é a melhor decisão para meu futuro no longo prazo – acrescentou Murray.
O escocês, que sofreu a lesão em Roland Garros em junho; disse que iniciará sua temporada de 2018 em Brisbane em preparação para o Aberto da Austrália; e que disputará uma partida com Roger Federer em Glasgow no fim deste ano para um evento beneficente.