Rio de Janeiro, 07 de Setembro de 2025

Ainda de aliança, Suzana Viera quebra o silêncio

Arquivado em:
Sexta, 05 de Janeiro de 2007 às 14:03, por: CdB

Depois do escândalo envolvendo as peripécias sexuais de seu atual marido, a atriz Susana Vieira, em entrevista para um jornal carioca, falou sobre o episódio. O policial militar Marcelo Silva, que foi preso em um quarto de motel do Rio de Janeiro com uma prostituta.

Suzana que ainda está usando sua aliança de casamento, mostra, em declarações, que a carreira dela é mais importante que notícias descartáveis e que é uma "mulher com o pé no chão".

- Não sou mulher de ficar em casa chorando. A vida é muito boa e eu tenho saúde. A felicidade são alguns momentos, é uma bobagenzinha. E eu tenho vocação para ser alegre. (...) Na vida, nem tudo o que acontece é o que a gente espera. Mas eu sempre acredito que vai dar tudo certo. E dá. (...) Sou uma mulher com o pé no chão, mas também com uma cabeça de vento. Cometo erros, cometo desatinos. Isso é notícia descartável, a minha carreira vai muito além disso. Com 60 anos eu fui capa de revista de boa forma. Não sou trivial, mas não faço nada pensando na repercussão. Sou assim, só não sou molenga -, disse Suzana.

De acordo com o jornal, em nenhum momento ela respondeu se está ou não casada com Marcelo, que continua internado em uma clínica para dependentes químicos.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo