Inicialmente, a corporação havia divulgado quatro mortes, mas atualizou a informação às 6h46 da manhã desta segunda.
Por Redação, com Agenda do Poder – de Brasília
Um grave acidente entre o ônibus do cantor Netto Brito e um carro, na noite de domingo, deixou ao menos três pessoas mortas na BA-046, nas proximidades do povoado Pedra Preta, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

A equipe do artista seguia para Salinas da Margarida, onde faria uma apresentação na festa de aniversário de emancipação do município. Um vídeo postado nas redes sociais mostra o estrago causado pela colisão.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como: Robson Carvalho Galvão de Jesus, 33 anos, que estava no carro; Leila Lima Santos, também ocupante do carro, que teve a idade preservada e Carlos Antônio Souza Ramos, 42 anos, operador de som da banda.
Inicialmente, a corporação havia divulgado quatro mortes, mas atualizou a informação às 6h46 da manhã desta segunda.
Grave acidente
Netto Brito, conhecido por seu repertório de arrocha e sofrência, estava no ônibus no momento do acidente, mas não sofreu ferimentos. Ele acumula mais de 880 mil seguidores nas redes sociais.
Em seus stories no Instagram, o cantor lamentou o falecimento de Carlos Antônio. “Sua perda deixa um vazio profundo em nossa equipe. Estamos prestando toda assistência à família”.
Testemunhas relataram que Robson foi arremessado para fora do carro com o impacto da colisão, enquanto Leila ficou presa às ferragens. Carlos Antônio e outro integrante da equipe, Gerson Santana, foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Carlos não resistiu aos ferimentos; não há confirmação oficial sobre o estado de saúde de Gerson.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O show que a banda faria em Salinas da Margarida foi cancelado. Ainda não há informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas.